segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO

Demorou mas chegou! Com o primeiro post de 2014 - peço desculpas pelo atraso! - quero desejar um ano maravilhoso, cheio de realizações, saúde e sucesso para todos.

E, porque é verão, o blog traz uma série de dicas para o cuidado da pele do rosto e do corpo, nestes dias de muito calor.

O sol, o mar e a piscina trazem danos à pele e por isso os cuidados - não só com a proteção mas também com a hidratação - devem ser redobrados na estação mais quente e mais alegre do ano.

Seguindo estas recomendações, com certeza sua pele permanecerá bonita e saudável durante todo o ano:

* Ok, você já está cansada de saber, mas nunca é demais lembrar que o uso de um bom protetor solar é indispensável. Use filtros solares diariamente, no rosto e no corpo, com um fator de proteção solar (FPS) 30, no mínimo. Reaplique o produto a cada duas horas ou menos, seja na praia, piscina, ou em qualquer atividade ao ar livre.

* Beba muito, mas muito líquido sempre. Sucos naturais e água não podem faltar nos dias de calor para garantir a boa hidratação da pele. Frutas que contém bastante água, como melão e melancia são uma boa pedida.

* Use e abuse de acessórios como chapéu e óculos de sol. Camisetas e vestidinhos são também muito bem-vindos.

* Evite a exposição solar no horário entre 10 e 16 h. Procure uma sombra bem gostosa neste horário e aproveite para relaxar um pouquinho!

* Muito bem, o seu dia de praia ou piscina foi maravilhoso e você chegou em casa. Tome um banho bem relaxante para retirar todas as impurezas e resíduos de protetor solar e aplique um bom hidratante. Só então você estará pronta para descansar!

A pele bem hidratada protege o corpo de agentes externos, além de proporcionar todos os dias um visual mais luminoso, com toque sedoso e macio. 

A escolha do hidratante vai depender do seu tipo de pele, mas dê preferência aos não oleosos e em forma de loção, gel ou serum. Opte por produtos que tenham hidratação por 24 horas.

As mãos também precisam de cuidados e o uso de um bom hidratante de qualidade vai proteger esta pele tão sensível.

A linha Aflorá de Eudora possui produtos perfeitos para serem usados diariamente na hidratação da pele do corpo e das mãos. As fragrâncias são suaves e combinam perfeitamente com o verão.


Loção Hidratante Corporal Aflorá. Fragrâncias diversas. R$ 19,00
Peça aqui: july.eudora@zipmail.com.br




Creme Hidratante para Mãos Aflorá. Fragrâncias diversas. R$ 12,90
Peça aqui: july.eudora@zipmail.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário